EQUIPE CARNAVAL 2013


Depois de anunciar o enredo para a conquista do titulo em 2013, com o nome de “EPAO BABA” ACADÊMICOS REVERENCIA UM HOMEN DE LUZ UM HOMEN DE AXÉ SALVE PAI CLEON DE OXALÁ”
O Diretor de Carnaval Emerson Waner anuncia algumas renovações de sua equipe de destaques para 2013.


O 1º Estandarte continua empunhando pela conceituada a prata da casa Domênica Gonçalves.




Falando em prata da casa o estreante e filho do Presidente Darci (O mestre Cy), e já diretor de bateria nota máxima GIRAYA permanece no comando da bateria da verde e branco.


E para conduzir o 1º pavilhão, Acadêmicos também renovou pelo terceiro ano consecutivo com Tallyta Freitas e o estreante Charles



O segundo pavilhão permanece sendo conduzido por nada menos competentes que  Tailyson e Flavia.


O 1º Casal de passistas continua pelo 3º ano o querido Jefferson (Gege) e a estreante Pandiara Silva (Pandy) que deram show na avenida.


 O comando das Baianas fica a cargo da estreante no carnaval 2012 Mãe Nilza de Iemanjá que realizou um surpreendente e belíssimo trabalho frente às baianas da Verde e Branco



E como Rainha da bateria dos Acadêmicos a doce Myllene permanece encantando os seus súditos


Emerson informa que em breve deve estar confirmando comissão de frente, 2ª estandarte, 2º casal de passistas, diretora de mulatas e madrinha de bateria.
Aproveito para informar que dia 20/05/2012 a partir das 12:00 horas, acontece suculenta feijoada e entrega de certificados em homenagem aos destaques, costureiras,  departamento de carnaval  e integrantes responsáveis por mais um trabalho realizado em equipe no carnaval 2012.
Isto nada mais é que o reconhecimento pelo trabalho de pessoas que são comprometidas com o nosso carnaval e pela cultura popular como um todo.
 Na parte Administrativa Acadêmicos vai ter o apoio de Jorge Oliveira, funcionário público e mestre em ciências contábeis assume o cargo de Dir. Sócio cultural. Jorge tem a missão de criar um quadro social forte para a escola e trabalhar com afinco nas questões de projetos, captação de recursos junto a grandes empresas, oficinas e preparando a escola para ter uma melhor estrutura física e cultural em 2014, ocasião que a cidade sediara jogos da copa do mundo.


 

2 comentários:

Evandro Silva disse...

Ótimas noticias!Nos Acadêmicos estamos no caminho certo agora, sinto q estamos igual a um time d futebol q investe em sua categoria d Base, q a cada ano vai havendo mais experiencia e Solidez n trabalho é isso ai Direção o lema agora é organização,compromisso, trabalho o quanto antes e o nosso dia vai chegar, nosso Espetaculo cresceu muito em qualidade, e vamos juntos crescer mais, Estou ai mais uma vez p pisar nessa quadra berço d grandes nomes d nosso samba e carnaval e mais uma vez dar o melhor de mim rumo ao titulo 2013. boa sorte p nos hj à noite n Premiação d Estandarte d ouro, parabéns Direção.Obrigado.Evandro Silva

Emerson Waner disse...

Grande Evandro Silva!!!
Meu irmão!!

Att, Emerson Waner