ACADÊMICOS RECEBE A CANDINHA


Dia 20 de novembro ensaio show nos Acadêmicos da Orgia alem da atual atração Banda Batucada da Boa teremos a visita da nossa coermã Os Filhos da Candinha, apresentando o seu Grupo Show. Esperamos toda a nação Verde e Branco lá....

Emerson Waner Dir. de Cranaval

GRUPO A E ACESSO NA TVE


Já a algum tempo, falamos aqui sobre a possibilidade de os desfiles dos Grupos A e de Acesso serem transmitidos integralmente pela TVE, lembram?

Informamos também sobre a gravação de um clipe. E tem ainda o CD com os sambas das agremiações que integram os Grupos A e Acesso.

Bom? Pois as inovações embaladas pelo Carnaval 2012 não param por aí. A partir de dezembro, devemos colher os primeiros frutos da parceria firmada com a TVE: o canal deve veicular um programa semanal de uma hora, todos os sábados.

Em breve divulgaremos mais detalhes. Por enquanto, foi apenas para dar uma amostra do quanto nosso Carnaval evolui e ganha espaço graças ao empenho de quem defende e representa nossa cultura popular.

A Direção de Carnaval

MOSTRA DE SAMBA ENREDO SERA NO IMPÉRIO DA ZONA NORTE


Quem já se programou para a Mostra de Samba-Enredo dos grupos A e de Acesso e das tribos, atenção: duas mudanças foram acertadas na última reunião de presidentes da Aecpars, dia 7, no Porto Seco. O evento trocou de data e de endereço.

Anunciado para os dias 26 e 27 de novembro, o espetáculo que reunirá 16 entidades deve ser antecipado para 25 e 26 de novembro.

Em vez dos Acadêmicos da Orgia, a Mostra será realizada na quadra do Império da Zona Norte, que uma semana depois servirá de palco também para as escolas do Grupo Especial apresentarem seus sambas e gravarem seus clipes para a RBS TV.

A direção