GRUPO A E ACESSO NA TVE


Já a algum tempo, falamos aqui sobre a possibilidade de os desfiles dos Grupos A e de Acesso serem transmitidos integralmente pela TVE, lembram?

Informamos também sobre a gravação de um clipe. E tem ainda o CD com os sambas das agremiações que integram os Grupos A e Acesso.

Bom? Pois as inovações embaladas pelo Carnaval 2012 não param por aí. A partir de dezembro, devemos colher os primeiros frutos da parceria firmada com a TVE: o canal deve veicular um programa semanal de uma hora, todos os sábados.

Em breve divulgaremos mais detalhes. Por enquanto, foi apenas para dar uma amostra do quanto nosso Carnaval evolui e ganha espaço graças ao empenho de quem defende e representa nossa cultura popular.

A Direção de Carnaval

5 comentários:

Rafael Maestro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

será que esse ano vaí? pelo o jeito que o academicos lida com seus destaques acho meio dificil' O ESCOLINHA ESSA HEM' a escola que não apoia ninguém e querem cobrrar algo bonito ' maaaaaaaaaaaas são uns pangares

Anônimo disse...

Eu gosto da escola as vezes o problema não esta na escola esta na falta de responsabilidade de alguns "destaques" que se achão estrelinhas e penso que podem sair e entrar na escola a hora que querem.
Se os Orixás estiverem com agente este ano com certeza esse ano Academicos da Orgia vai sim.
Vamos Academicos Rumo ao Titulo....

BOOYO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu creio que os destaques são responsáveis de mais até e com certeza o problema não esta neles, está na direção e coordenação sim. Por eu gostar da escola estou falando isso. Antes ter esses destaques "estrelinha" do que ter esses destaques que o acadêmicos vem apresentado. Não é porque é carnaval que a escola tem que ser uma bagunça. E do jeito que tá eu acho muito, mas muito dificil mesmo o acadêmicos seguir o Rumo do Titulo, se o ano passado que tava com todos os destaques perfeitos não ganharam agora imagina com esses destaques as UNICAS que ultimamente tem dado show lá é a Dominica e a Talita' e não é só minha essa opnião é a opnião do povo'... Mas boa sorte a todos '