MOSTRA DE SAMBA ENREDO SERA NO IMPÉRIO DA ZONA NORTE


Quem já se programou para a Mostra de Samba-Enredo dos grupos A e de Acesso e das tribos, atenção: duas mudanças foram acertadas na última reunião de presidentes da Aecpars, dia 7, no Porto Seco. O evento trocou de data e de endereço.

Anunciado para os dias 26 e 27 de novembro, o espetáculo que reunirá 16 entidades deve ser antecipado para 25 e 26 de novembro.

Em vez dos Acadêmicos da Orgia, a Mostra será realizada na quadra do Império da Zona Norte, que uma semana depois servirá de palco também para as escolas do Grupo Especial apresentarem seus sambas e gravarem seus clipes para a RBS TV.

A direção

2 comentários:

Rafael Maestro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jorge Oliveira disse...

Não entendi o comentário do Amigo Rafael...

Primeiro começa com o advérbio OUTRO.. sem referir qual.. o que me levar a crêr: Comentário no mínimo leviano..

Segundo: Li em outro blog, novamente sem referir a origem ..

Terceiro: Não sabes ou não cita a autoria do texto lido anteriormente (e se forem do mesmo autor, já pensou nisso??) ..


E Por fim: Que este texto sejá uma cópia do lido anteriormente (acredito que o texto original esteja no samblog, a lógica indica isto) .. Ora meu amigo crítico... O texto está aqui neste blog para atualização dos leitores e membros da Academicos.. é uma Notícia.. Vc não costuma ler noticias via sites de informação WEB, o mesmo em tablóides impressos (jornais) ? Se não tem este habito, vai uma dica.. Uma agencia publica a noticia e as demais a repassam (reproduzem), mantendo a autoria da inicial, na grande maioria das vezes: Site tal (globo, Terra, Uol.. Bol.. etc..) publica e refere no final a fonte (origem): noticia divulgada pela associated press, ou CNN, o CBS .. ou Globo News.. Seja o q for..

ACho que novamente a equipe EDITORIAL do nosso BLOG está de parabéns .. pela prestaza e agilidade em manter-nos atualizados.. parabéns Nego Waner ....

Moral: Criticar é bom.. ser críticado nem tante né?....