O CARNAVAL DE PORTO ALEGRE ESTA DE LUTO

Acadêmicos da Orgia tomou a liberdade de divulgar em sua pagina a homenagem de Gugu Lacerda, mensagem com sua publicação original no Samblog.

Linda mensagem que deixou a familia verde e branco muito emocionada, feita para uma pessoa realmente muito especial.
Parabens a RBS e parabens ao Gugu Lacerda por tão digna atitude.
Temos certeza que Xango já recebeu o seu filho querido, e onde se encontra o Carlos neste momento já esta emanando energias positivas de bondade, amor, respeito para todos nós que aqui ficamos e para o nosso carnaval.

Emerson Waner
Dir. de Carnaval


DE GUGU LACERDA

— Esta é uma homenagem da minha famíilia a essa pessoa que continuará sendo muito importante para nós — justifica.

“Hoje, Xangô levou para seu palácio em Oyó o seu mais querido ‘Obá’… E certamente a sua chegada no castelo deve ter sido uma grande festa, com direito a música, dança e muita alegria.

Hoje, partiu deixando saudades o querido Carlos Alberto, filho da Nadir, irmão da Lúcia e da Regina… Nosso amigo, irmão e parceiro para todas as horas! Partiu uma pessoa linda, de alma pura e aura radiante!

Partiu o Carlos Alberto que cresceu na Rua Joaquim Norberto, onde construiu a sua história baseada no amor, no carinho, na amizade, na humildade, no respeito e na honestidade, e que, com a mais digna simplicidade, foi um grande vencedor na vida. Com um jeito meigo e todo especial, cativava a todos por onde passava.

Filho exemplar! Cuidou de sua mãe incansavelmente até o último instante de sua vida.

Amigo incondicional! Sempre pronto para ajudar a todos que batiam na sua porta em busca de uma palavra amiga, de um apoio.

Partiu o querido Carlos Alberto exímio dançarino, companheiro e confidente na juventude… Partiu Carlos Leão, o apaixonado folião figurinista, porta-estandarte, artesão…

Desde cedo se esmerou em suas fantasias. Esperava o ano todo a chegada do Carnaval para reinar absoluto e desfilar sua a simpatia nos ‘Coretos’. Criador de fantasias de extremo bom gosto, brindou a passarela com luxo, requinte e criatividade. Escreveu sua história com purpurina, lantejoulas e pedrarias no livro de ouro do nosso Carnaval…

A Sapucaí não será mais a mesma sem a tua presença… É difícil imaginarmos assistir a Mocidade desfilar sem a tua alegria explosiva! Mesmo assim, quando a Mocidade passar, estaremos todos no setor 1, de pé, te aplaudindo. Pois certamente estarás desfilando, dessa vez trajando a fantasia mais bonita: a de folião angelical!

Partistes silenciosamente, tranqüilamente, suavemente… Partistes sem sofrer, talvez seja isso que nos conforte no momento. Em um dia de sol, a natureza chorou a tua partida…

Choramos nós a tua partida, mas nos agarramos nas maiores, melhores e mais lindas lembranças. Lembranças de um ser humano fantástico que viveu amando a todos e a si mesmo. Lembranças do olhar meigo, do abraço aconchegante…

Sabemos que agora estás em um lugar muito bonito na companhia da tua amada Nadir e da fé que sempre te guiou e te abençoou. Sentiremos saudades ‘Melindrosa’!!! Adeus Amigo IRMÃO… Até um dia!

Da tua “Mãe do coração” Anita, tuas irmãs de coração e afinidade Maria Amelia e Jurema, e do teu sobrinho e fã Luiz Augusto “Gugu” Lacerda.”

Fonte: SAMBLOG

Nenhum comentário: