Caros amigos,

Estamos nos aproximando do final do ano! Daqui mais uns dias celebraremos o Natal e o Reveillon.

Hoje me dirijo a vocês para reforçar as palavras de agradecimento que em outros momentos já mencionei.

Esse foi um ano de muito trabalho, de muitas mudanças e de muitas conquitas para os Acadêmicos. Demos passos importantes, em todos setores da escola..

Mudamos nossa imagem com o público carnaval, melhoramos radicalmente nosso carnaval, evoluímos muito na harmonia de pessoas(conjunto), melhoramos nossa responsabilidadecom o projeto de trabalho. Além de tudo isso, evoluímos muito no comprometimento com nossa escola, pois temos lideranças muito integradas e comprometidas com o nosso trabalho de carnaval e estratégico de desfile.

Tudo isso está traduzido nos nossos resultados. Ainda não temos nossos destaques 100% fechados, mas tenho certeza de que teremos boas notícias para compartilhar com vocês em breve.

E cada resultado, cada conquista, cada passo adiante foi dado por um time competente e comprometido, que está fazendo a diferença!!

Por tudo isso MUITO OBRIGADO !!

Nesse momento quero deixar um pedido a vocês: aproveitem muito esse final de ano junto daqueles que vcs amam. Esse é naturalmente um momento de emoção e de reflexão, que precisa ser vivido na sua plenitude!

Por fim, desejo a cada um de vocês um Feliz Natal e um excelente Reveillon, pleno de paz, de saúde e de conquistas.

Obs: Quem tem função de liderança como Harmonia, Comissão de frente e Bateria transmita esta mensagem a seus pares de trabalho em grupo.

Um grande abraço,
Emerson Waner

Nenhum comentário: