ACADÊMICOS APRESENTA DIR. DE CARNAVAL


O nome é Emerson Waner, pesquisador, estudioso e praticante da cultura afro, Produtor Cultural, Membro da Setorial da cultura do PT, Organizador do 1º Encontro Afro Umbandista e Quimbandista da Zona Sul de Porto Alegre(2008) Organizador do 1º Encontro Afro Umbandista e Quimbandista da Zona Leste de Porto Alegre(2009) compos a direção da Acadêmicos da Orgia em varias funções tais como secretário, marketing e dep de carnaval no periodo de 2003 a 2008, após transferiu-se para a Filhos da Candinha no carnaval de 2008 e 2009 exercendo a função de Diretor de Carnaval dentre outras funções e agora retorna a suas raizes como Dir. de Carnaval e Marketing.
Emerson esta muito contente de retornar a Verde e Branco da Ipiranga e promete um belissimo trabalho a frente do Dep de Carnaval.

2 comentários:

Evandro Silva disse...

Sua expêriente palavra, nos dá certeza de que faremos um grande trabalho nessa Escola de tradição e história do Carnaval porto-alegrense, é um prazer trilhar um trabalho com pessoa de tão elevado curriculo e Axé p nos todos nesta caminhada, de elevar essa bandeira.

Unknown disse...

caro emerson como vai vc espero que faça um belo carnaval.tenho um samba enredo inedito feito por leleco telles,bedeu, neri caveira que os mesmos fizeram em 1984 para um tema enredo arabe.caso ti entesse é só entrar em contato comigo.